26 de agosto de 2011

Heartbreak of a broken heart ... II

Acordei com a fúria condensada em meus olhos, as minhas 4 horas de sono não me ajudaram a esquecer nada, não conseguia acreditar, no motivo ridículo da Thaís pra terminar comigo, mas acabou. Beleza, eu não era muito sensato e orgulhoso demais pra chegar e pedir pra voltar sei lá, era meu jeito. Minha tática seria fazer ela querer voltar, porque ela precisava de mim. Para isso eu precisava ser hiper natural, como se ela também não representasse absolutamente nada, a não ser meus 1 ano e 4 meses de fidelidade mal sucedidas, afinal de que valia ter sido fiel agora? É, me arrependo de não ter metido um chifre por semana nela, no mínimo. Pelo menos, boa de cama ela era, ia sentir falta disso ou não já que pra cada Thaís no mundo tem umas 25 putas querendo qualquer cara por aí, eu tinha que achar algum lucro por ter me metido naquela situação, a cara de coitado sempre funciona, mulher adora ver homem falando que ficou com o coração partido, que não aguenta mais de saudades, que chorou a noite toda e que não sabe viver sem a sua amada e elas nos consolam, ah consolam, cada uma com seu jeito... Um beijinho ali outra aqui, uma boa transa daquelas de te deixar cansado e com sono e claro tem as que só dão o ombro amigo. Eu não queria ombros, queria mesmo era as coxas. E saber que me culpei tanto pelas vezes que ela descobria no meu histórico do PC aquelas páginas com mulheres que só existem na nossa imaginação ou uma conversa no bate-papo para sexo virtual. Poxa se era pra me sacanear podia ter me deixado curtir mais. Pois bem, ela voltaria comigo por bem ou por mal. Não me importava só queria fazer ela sentir o gosto da minha raiva, que em menos de 24h ela me fez passar. Ela tinha 3 melhores amigas e eu pegaria as três. Como? Ah vá, você sabe que meninas sempre contam tudo para seus namorados? Automaticamente eu sabia todos os podres das amigas delas, fácil não? Não ia chantagear ninguém só queria esfregar isso na cara da maldita da Thaís. A primeira era a Bruna, ela morava na minha rua e não era por isso que ia ser a primeira, ela era mais bobinha, carente e dava pra qualquer um que dissesse que os olhos dela eram bonitos e que o cabelo dela cheirava bem, no caminho do colégio passei na casa dela. –Oi Marcelo. Que foi? Aconteceu alguma coisa? –Não, passei aqui pra ver se a gente podia ir junto pra aula. –Ah tá. Eu só vou pegar minha mochila. -Pode deixar eu levo pra você. –Obrigado. Então você tá bem? A Thaís me contou que vocês não estão mais juntos. –Pois é, to acabado, você sabe como sou na frente dela sempre vou tá bem, mas não conta pra ela ontem eu chorei a noite toda. –Ah tadinho.  (blá,blá,blá) –Bruna preciso passar num lugar antes de ir pra aula você vem comigo? –É rápido? –É sim, bem rapidinho.  Minha rua tinha uns becos e eles eram ótimos para uma “rapidinha”, –Nossa Bruna você é tão doce. Seus olhos são lindos sabia? –Você acha? –São sim, eles tem um contraste ideal com seus cabelos. –Ain Marcelo. “Ain Marcelo?” Com voz melosa... aquela era hora de atacar. –Bruna sempre quis alguém como você sabia? –Sério? –É sim. Peguei no rosto dela fiz um carinho de leve, fui me aproximando, ela ficou ofegante, a encostei na parede segurei seu rosto e comecei a beijá-la, de levinho no rosto até chegar na boca, não era difícil fazer aquilo a Bruna era uma delícia e se fosse um sacrifício ia ser o melhor que eu executaria. Fui aumentando a velocidade dos beijos, deslizei minhas mãos pelos seios dela e ela deixou, tudo é o jeitinho, com garota assim o negocio é sempre olhar nos olhos, começar devagar e mentir muito mesmo, daí você faz tudo que você quiser com ela e fiz. –Marcelo, não tá certo, alguém pode aparecer. –Linda confia em mim, tô aqui e nada vai acontecer de ruim com você. –Tá. Desci a calça dela, abri a minha e fiz o que tava ali pra fazer. Ela era linda, a adrenalina ajudou mais ainda e foi ótimo. Depois disso fomos pra aula normalmente, eu não precisava pedir pra ela não contar pra Thaís. Claro que ela não ia contar que tinha dado pra o ex namorado da melhor amiga em menos de 24h do término do namoro. Tava satisfeito. Pelo menos até o horário da próxima refeição. 

2 comentários:

  1. Po, nao esperava esse caminho pro conto nao. ta mo estilo: "Voces consagraram o estilo cachorro!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...