Mande sua história para @akizyfalou ou kizymosh@hotmail.com
25 de agosto de 2011
Heartbreak of a broken heart ... I
Autora
Jéssica Vieira
-Porque isso agora? –Porque eu estou cansada de você. –Mais tá tudo bem entre a gente. –Tá tudo bem para você, eu preciso de bem mais que isso. –Como assim? –Você é muito limitado. –Limitado? Eu? Mas até ontem eu era o amor da sua vida. Não faz o menor sentido você terminar comigo por isso. –Veja bem o quanto eu era tola, amar alguém como você, já não importa. Tá tudo acabado entre nós. Não quero mais te ver e vai ser melhor assim. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, rs só podia ser uma piada não é verdade? Eu a conhecia bem, antes de namorarmos éramos melhores amigos e meu conhecimento era suficiente pra saber que aquele termino não era só por que eu era um cara limitado. Eu podia não ser nem de longe o cara mais inteligente do colégio, mas eu me virava, quando ela vinha falar dos livros que ela gostava de ler, eu sempre buscava ler o resumo na internet, assim eu poderia falar uma outra coisa sobre algum personagem, se fosse um livro de auto-ajuda era mais difícil, por que esse tipo de livro era sempre tudo igual, esses resumos eu já não lia mais. Eu podia ter percebido. Mega ironia. Me apaixonei de verdade pela minha melhor amiga, ela me deu um pé na bunda e eu fiquei lá sentado, pensando o porquê disso vir a acontecer, se eu sempre tentei ser um bom namorado, a mãe dela me adorava, certa vez ela chegou mais cedo do trabalho e nos pegou com a boca na botija, ou melhor com a Thaís com a boca na botija, foi constrangedor, fiquei preocupado com a reação da mãe dela, mas tudo o que ela fez foi ir direto pra cozinha assustada com o fato da filha fazer uma “obscenidade” daquelas, obviamente ela conversou com a gente depois, disse que éramos novos e ainda havia muito tempo para aproveitar os prazeres da vida, claro que concordamos naquele instante e no instante seguinte estávamos no quintal da Thaís, nos pegando loucamente, com mais atenção pra não sermos pegos de novo. O que eu não entendia agora era o porquê, apesar de nossas diferenças nos dávamos muitíssimo bem, éramos amigos e nosso namoro começou de uma forma natural, eu sabia o que ela mais gostava em um cara então quando me interessei por ela fiz tudo, absolutamente tudo que estava ao meu alcance para agradá-la. Funcionou. Namoramos. E agora? O problema de se namorar uma amiga é que se vocês terminarem você perde a amiga e a namorada. Garotos gostam de ter amigas, elas ajudam você a pegar as outras com maior facilidade. Eu, sem minha facilitadora e sem minha namorada, levantei do banco na frente da venda próxima do colégio e fui pra casa no modo automático, confesso que eu estava com uma vontade imensa de ir até a casa dela e implorar que ela não me deixasse que eu seria menos limitado e tudo ia ser diferente. Mas coloquei essa vontade no bolso e continuei a andar na direção da minha casa, a verdade é que mesmo sabendo que ela gostaria que eu fizesse isso, eu não faria isso nem ferrando.
Cheguei em casa e fiquei olhando pro teto, de repente o meu sentimento de dúvida se transformou em uma raiva súbita, caramba eu tinha me esforçado pela primeira vez pra estar com alguém ela mais que ninguém sabia disso e mesmo assim fez isso comigo, que se dane então, vou esquecer ela da melhor forma possível, entrei no Facebook e já estava ela lá solteirinha da Silva e eu tava livre pra pegar quem eu quisesse, conversei um pouquinho com minha ex, fiz o tipo “tô tão triste” e recebi um convite pra ir na casa dela. A gente transou, mas todo o tempo meu pensamento só estava em um lugar e não era na mina embaixo de mim. Aproveitei, mas queria uma garota só. Depois da transa conversei um pouco com a fulana e fui pra casa. Passei a noite toda esperando ela entrar no MSN, mas essa não era a melhor forma de se reconquistar alguém. Ela não entrou. Fiquei naquela por horas, fui dormir umas 2 horas da manhã jogando indireta no twitter com a esperança de que ela falasse qualquer coisa. Eu parecia não existir mais pra ela e isso me doía muito. Eu deveria desistir dela e desfrutar da fase pra pegar quem sentisse dó de mim ou deveria persistir em entendê-la e melhorar. Ha eu já sabia o que fazer, mas precisava ser pela manhã no colégio.
Mande sua história para @akizyfalou ou kizymosh@hotmail.com
Mande sua história para @akizyfalou ou kizymosh@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você melhora a cada Texto irmã. :)
ResponderExcluir